Hapvida Saúde PME

A operadora Hapvida é sinônimo de conforto e tranquilidade para o exercício da medicina no país. Por isso, o grupo agrega diversos beneficiários, que sempre aproveitam atividades satisfatórias e inteligentes, além de métodos modernos de cuidado com o bem-estar. Assim, é plausível dizer que a Hapvida é uma das maiores marcas de saúde no Brasil, o que lhe rendeu a distribuição dos serviços para várias regiões do país, o que inclui o Hapvida Saúde PME.

  • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
  • Mais de 40 anos no mercado
  • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
  • O grupo está presente em todas as regiões do pais.

 

Com a assinatura de uma apólice do Hapvida Saúde PME, todos os cearenses empreendedores aproveitam as maiores ferramentas e com o destaque de não existir distinção de cargo hierárquico. Isso quer dizer que os benefícios são os mesmos independente da função estabelecida na companhia. Outra exclusividade observada no Hapvida Saúde PME é sua forma de trabalhar que vai além do mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Essa organização é responsável por regulamentar e organizar todas as atividades de saúde no país. Com isso, os clientes garantem mais segurança na contratação das apólices.

O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em:

  • Alagoas;
  • Amazonas;
  • Bahia;
  • Maranhão;
  • Pará;
  • Paraíba;
  • Piauí;
  • Recife;
  • Rio Grande do Norte;
  •       Rio de Janeiro;
  • Sergipe.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.