Plano Hapvida PME

A bandeira de Saúde Hapvida surgiu a partir do sonho de um médico em proporcionar o melhor atendimento de medicina na região nordeste do país. Com isso, seu trabalho ganhou alta repercussão, pois havia mais qualidade nas atividades exercidas nesse local. Com isso, o crescimento foi inevitável e houve a necessidade de implementar um serviço de assistência à saúde. Assim, surgiu o plano Hapvida, que também tem um alto índice de aceitação e se expandiu para várias regiões do Brasil. Além disso, há uma infinidade de plataformas diferenciadas, como no caso do Plano Hapvida PME. Conheça um pouco sobre as características dessa operadora:

  • Atualmente, essa plataforma agrega cerca de 17.000 colaboradores envolvidos
  • A estrutura abrange 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta.
  • É notório que contratar o modelo de pequenas e médias empresas é interessante pelo fato de existir um cuidado especial com esse perfil de público.
  • Todos os usuários Hapvida podem usufruir de diversos programas, como o Hapvida nos Bairros, Sopão da vida Projeto Ilhas, Medicina Preventiva e outros.

Os empreendedores que adquirem uma apólice do Plano Hapvida PME possuem o benefício de um modelo de auxílio de medicina que se encaixa com a necessidade de todos os usuários. Além do mais, esse plano não tem distinção de cargo hierárquico. Isso significa que o Plano Hapvida PME oferece as mesmas coberturas em um formato de igualdade para com cada colaborador presente na apólice.

Por isso, consulte um corretor de saúde e compre o produto que está totalmente de acordo com os requisitos impostos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em:

  • Alagoas;
  • Amazonas;
  • Bahia;
  • Maranhão;
  • Pará;
  • Paraíba;
  • Piauí;
  • Recife;
  • Rio Grande do Norte;
  •  Rio de Janeiro;
  • Sergipe.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.