Sobre HapVida

No ano de 1979, a região nordeste do país passou a ter os melhores benefícios de auxílio à saúde com a instauração do Plano de Saúde Hapvida no mercado. O sucesso da empreitada dessa operadora foi enorme, o que possibilitou a expansão para outras regiões do país, além de promover o acesso dos usuários à plataformas diferenciadas, como as individuais, familiares, de pequenas, médias, grandes empresas, odontologia e adesão.

Isso já estava nos planos do médico especialista em câncer que iniciou o trabalho Hapvida quando houve a inauguração de um hospital exclusivo para cuidar de cada um a partir de um trabalho mais qualificado. Ademais, vale ressaltar que a bandeira exerce suas atividades totalmente de acordo com o regulamento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A partir disso, há a segurança de que todos os clientes podem aproveitar um produto seguro, confortável e que promove o verdadeiro bem-estar através de consultas, exames e demais mecanismos de medicina. Dessa forma, pode-se dizer com veemência que apenas a Hapvida tem serviços que se encaixam com a necessidade dos usuários. Além disso, a bandeira possui uma equipe com profissionais extremamente capacitados para esclarecer qualquer dúvida sobre os trâmites de contratação.

Confira outras características dessa operadora de saúde:

  • Atualmente, o plano Plano de Saúde Hapvida atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional;
  • Há cerca de 17.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem;
  • Há 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria;
  • O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Sergipe.

Os principais valores dessa modalidade visam trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.